Técnico campeão em Barcarena com Djalma festeja reencontro com pupilo

O meia conquistou tricampeonato intermunicipal Sub-18 por Barcarena. Foi o principal destaque da equipe

Braz Chucre

No jogo amistoso deste sábado (12), entre Remo e Seleção de Barcarena, no estádio municipal barcarenense, a partir das 16h, uma presença conhecida no torcedor da terra do abacaxi defenderá o Leão. Trata-se do meia Djalma, campeão intermunicipal de futebol de seleções Sub-18 por Barcarena no ano de 2009. Para o então técnico de Djalma, Wilson Vieira, um momento de recordações.

Wilson é o atual vice-presidente da Liga do município e exaltou a qualidade de Djalma. "Fomos tricampeões da categoria Sub-18 naquele ano. O Djalma, esse rapaz hoje no Remo, foi um dos baluartes na conquista. Ele e mais o Nazareno e o Ferreirinha foram chamados pelo Paysandu. Somente o Djalma ficou na Curuzu", lembra. Wilson foi presidente da Liga na gestão passada e agora é o vice-presidente de Josemar Furtado.

A seleção barcarenense que joga contra o Remo é a mesma que disputou o Intermunicipal de 2018 promovido pela Federação Paraense de Futebol (FPF) e acabou eliminada nas quartas de final devido a inclusão de um jogador com três cartões amarelos. "Foi erro nosso", lamentou Vieira. Barcarena que tem uniforme nas cores verde, amarelo e vermelho foi campeã intermunicipal em 1996.

O selecionado tem comando técnico de Raimundo Thiarlyson que foi jogador da base do Remo. A equipe começa com Airton; Nilsinho, Felipe, Danilo e Jako; Pitbull, Cabo, Elielson e Wilson; Taguinho e Leão

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!