CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Surto de caxumba no Flamengo faz CBF adiar a final da Copa do Brasil Sub-17

O jogo entre as duas equipes fica remarcada para o próximo dia 21, uma sexta-feira, às 20 horas, no estádio do Maracanã.

fonte

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que um surto de caxumba em jogadores do time rubro-negro fez com que a partida decisiva marcada para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste mesmo dia, a partir das 21h30, fosse cancelado por motivo de força maior.

Segundo relatório apresentado pelo departamento médico do Flamengo, a equipe foi acometida por um surto de caxumba, impossibilitando os atletas de se apresentarem para o confronto. O fato já era de conhecimento público, mas o quadro se agravou no último dia, tendo atingido um número muito elevado de atletas do elenco.

Laudo da Comissão Médica e de Combate à Dopagem da CBF, feito a partir dos relatos do departamento médico e de exames apresentados pelo Flamengo, constataram a gravidade da situação, tanto do ponto de vista da saúde pública, quanto pelo risco à integridade física dos atletas.

A CBF determinou que a partida entre as duas equipes fica remarcada para o próximo dia 21, uma sexta-feira, às 20 horas, no estádio do Maracanã.

Na sexta-feira passada, no mesmo local, Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1 na primeira partida da decisão da Copa do Brasil Sub-17.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES