CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sport Belém e Cametá ficam no empate pelas quartas de final da 2ª Divisão

A decisão da vaga será no Parque do Bacurau na quarta-feira (13)

Braz Chucre
fonte

Num jogo de boas alternativas, Sport Belém e Cametá ficaram no empate pelo placar de 2 a 2, no primeiro encontro pelas quartas de final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. A decisão da vaga na semifinal será na próxima quarta-feira (13) em Cametá, no Parque do Bacurau, às 15h30. Um novo empate levará a decisão para cobranças de penalidades.

O JOGO

No jogo deste domingo (10), no Souza, pela parte da manhã, a disputa ficou mais acirrada na fase final. O Sport Belém saiu na frente do placar com o gol de Pecel cobrando penalidade que ele mesmo sofreu, aos 32 minutos.

No segundo tempo, porém, o time do técnico Zico, do Cametá, veio pro jogo com outra postura. Leandro Cearense, sumido na fase inicial, começou aparecer sabendo sair da dura marcação. Já aos 14 minutos marcou gol de empate, de cabeça.

Cinco minutos depois, em outro cruzamento - este de Léo Rosa -, Leandro Cearense, também de cabeça, sacramentou a virada para o Mapará. Foi o sexto gol do centroavante ex-Remo e Paysandu no campeonato.

O Sport Belém teve chance do empate aos 24 minutos, mas o goleiro Evandro Gigante evitou o gol no chute de Fabinho. Aos 30, Wil, do Cametá, chutou uma bola na trave. Já aos 44, Lucão marcou para o Cametá, mas teve gol anulado por estar impedido.

O árbitro Danilo Lopes Viana acrescentou cinco minutos de jogo, tempo em que o time rubro-negro conseguiu o empate. Em jogada pela direita, Elsinho bateu forte e Evandro Gigante rebateu. Baião aproveitou a sobra para empatar e manter o Sport Belém na briga.

INDISCIPLINA

Danilo Lopes Viana comandou o jogo distribuindo oito cartões amarelos e um vermelho. Lucas, Will, Luiz Fernando, Denilson e Zico (técnico) do Cametá receberam amarelo. Do Sport Belém, Gabriel, Samuel e Fabinho. Lucão, Cametá, por reclamação, depois do jogo, acabou expulso.

TIMES

Sport Belém – Ângelo; Cleiton, Daniel, Gabriel e Peti (Danilo); Samuel Búfalo, Bruninho, Fabinho (Elsinho) e Edicleber; Pecel e Railson (Baião). Técnico: Zé Carlos

Cametá – Evandro Gigante; Léo Rosa, Lucão, Rodrigues e Lucas; Dudu, Denilson (Jessé), George (Luiz Fernando), Jônatas (Will); Teté e Leandro Cearense. Técnico: Zico

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES