Sem refletores no estádio, Bragantino pede mudança de horário da estreia na Copa do Brasil

Jogo contra ASA estava marcado para as 21h30 e deve ser antecipado para as 16h. O dia segue 13 de fevereiro

Braz Chucre

Na tabela da primeira fase da Copa do Brasil divulgada pela diretoria de competição da CBF os clubes paraenses - Remo, Bragantino e São Raimundo jogam no mesmo dia, dia 13 contra o Serra ( ES), ASA (AL) e Criciúma (SC) com todos jogos marcados para o mesmo horário: 21h30 (horário de Brasília). Fato normal para São Raimundo e Remo, mas o Bragantino pediu alteração. O motivo foi a ausência de refletores no estádio Diogão.

Leia mais: 

Copa do Brasil de 2019 com prêmio milionário ao campeão

O duelo com o ASA deve ser realizado à tarde, como frisou o diretor, Saulo Bragantino, em contato com a redação de O Liberal. "Já temos o plano B, por isso o jogo será realizado às 16h no Diogão", disse. A diretoria não fixou o valor do ingresso para o jogo da Copa do Brasil. 

O Tubarão fará um jogo-treino na tarde deste sábado (12), contra uma equipe de Santa Bárbara. O jogo encerra a presença do Bragantino na cidade onde está em pré-temporada desde segunda- feira (7). 

A estreia no Parazão segue marcada para o dia 19, contra o Paragominas, no Diogão, em Bragança, com ingressos a R$20 antecipados. No dia do jogo custará R$40.

Futebol