Se passar pelo Vila Nova, Bragantino pegará clube da Série C e decidirá vaga nas oitavas em Belém

Sorteio ocorreu na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro

Redação Integrada

A sede da CBF (Confederação Brasileira de Futbeol), no Rio de Janeiro, foi o local do sorteio que definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, na manhã desta sexta-feira (12). O Bragantino foi um dos clubes envolvidos na disputa e, se passar pelo Vila Nova nos jogos dos dias 16 e 20 deste mês de abril, pegará o Juventude (RS).

Depois de definir os duelos, houve um novo sorteio para determinar a ordem dos mandos de campo dos confrontos. Caso se classifique diante do Vila Nova, o Bragantino enfrentará o Ju com a decisão da vaga em Belém. Em caso de triunfo do Tubarão do Caeté, o clube alcançará as oitavas de finais, onde estão os clubes brasileiros na Libertadores (Flamengo, Athletico-PR, Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e Internacional), além dos campeões da Copa Verde e da Copa do Nordeste em 2018, Paysandu e Sampaio Corrêa, respetivamente.

Os jogos serão realizados dias 17 e 24 de abril. A única exceção é justamente o confronto que envolve o vencedor de Bragantino e Vila Nova contra o Juventude. Isto porque a decisão acerca do duelo entre Tubarão e Tigrão só terminará no dia 20. 

OUTROS JOGOS

O destaque nacional do sorteio ficou para duas partidas entre clubes da Série A do Brasileirão: Corinthians x Chapecoense e Santos x Vasco.

CONFRONTOS

Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO 
Fluminense x Santa Cruz
Corinthians x Chapecoense 
Santos x Vasco 
Londrina x Bahia

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!