São Raimundo faz jogo treino e técnico pede mais um atacante de área para estreia na Série D

Primeiro campeão da história da Quarta Divisão, Pantera tem estreia marcada para o dia 5 contra o Ypiranga- AP

Braz Chucre

A estreia do São Raimundo na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 5 de maio contra a equipe do Ypiranga-AP, no Colosso do Tapajós, em Santarém, a partir das 17 horas. É jogo do grupo A3 do brasileiro. O elenco alvinegro, porém, ainda precisa ser fechado.

"O clube está com dificuldades financeiras, mas existe essa necessidade", disse Éverton Goiano

O técnico Everton Goiano ainda espera por mais reforços e não esconde o desejo de contar com mais um atacante de área. "Temos que ter dois jogadores de área. O clube está com dificuldades financeiras, mas existe essa necessidade", avalia.

O São Raimundo já conta com nove reforços contratados. Os mais recentes foram o atacante Mariano, o meia Marquinhos e o lateral esquerdo Mocajuba. 

AMISTOSO

Neste domingo (28) a comissão técnica aceitou realizar jogo treino diante de uma equipe formada por jogadores santarenos. Será no Colosso, às 9h30.

Na oportunidade o técnico Everton Goiano colocará em campo as mais recentes contratações do clube. A exceção será apenas do lateral Mocajuba, ex-Independente, que deve se apresentar na segunda-feira (29).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!