CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo planeja adesão em massa e revela meta ousada para o Sócio-Torcedor

Clube reformula o programa e promete lançamento até o final deste mês

Nilson Cortinhas

Os números do programa sócio-torcedor do Clube do Remo seguem discretos, com aproximadamente 1.300 sócios adimplentes - que estão com o pagamento da mensalidade em dia. No entanto, é possível que haja uma adesão em massa, a partir do lançamento de um novo programa de fidelização. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra.  

O clube, que firmou parceria com uma empresa especializada no desenvolvimento do sócio-torcedor, vai lançar o novo programa até o final deste mês, praticamente coincidindo com o retorno oficial dos jogos - marcada para o dia dois de agosto, segundo o calendário do Campeonato Paraense 2020. 

A ideia é que a reformulação do programa, oferecendo vantagens para o torcedor, signifique um acréscimo de cerca de R$2 milhões a mais anualmente no cofre do clube. Em três dias, o Remo quer atingir uma meta de quatro mil sócios.  Para isso, a primeira promoção tem uma 'condição imperdível', conforme Renan Bezerra. "É um super-desconto, mas limitado em números de adesão e no tempo. Serão 72 horas de uma promoção de lançamento. Será um novo momento do plano, mais profissional, voltado para o torcedor. Após uma fase experimental, de ajustes, passado esse momento, nós pretendemos novos voos", explicou Bezerra. 
A reportagem apurou que uma dos atrações é o aumento do leque em redes de desconto para o sócio-torcedor. Renan admitiu esta concepção. "Temos 34 parceiros, todos são parceiros locais e serão mantidos. Agora teremos parceiros em nível nacional, expandindo-o", revelou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES