Remo e Paysandu tiveram momentos de altos e baixos na Série C

Os times paraenses se encontram na semana que vem para decidir a vaga na fase mata-mata. Confira a trajetória de Leão e Papão até a 17ª rodada

Andreia Espírito Santo
fonte

A primeira fase da Série C está chegando ao fim e com os dois times paraenses lutando na última rodada para ter uma vaga nas quartas de final. No próximo domingo (25), Remo e Paysandu se enfrentam, às 18 horas, no Mangueirão. É o mesmo horário e dia dos outros confrontos do grupo B da competição.

Durante a Série C, Remo e Paysandu viveram momentos bons e ruins, acumulando vitórias e um deles chegou a ser líder do grupo. Mas acabaram tropeçando e decidem na 18ª rodada uma vaga para a fase mata-mata da competição. 

Confira como foi a trajetória de Leão e Papão até a 17ª rodada:

1ª rodada

Remo e Paysandu começaram a Série C com vitória. O Papão encarou o Ypiranga-RS, em Erechim, e venceu por 1 a 0. Já o Remo venceu o Boa Esporte-MG, em casa, também por 1 a 0.

Os resultados fizeram a torcida imaginar que a Série C seria bem melhor para os dois times em 2019, até por estarem no G4.

2ª rodada

No segundo jogo, o Papão venceu a Tombense-MG por 1 a 0, em casa. Já o Remo empatou com o Juventude em 1 a 1.

3ª rodada

Na terceira rodada, o Remo venceu o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0. Já o time bicolor sofreu a primeira derrota e em casa. Foi 1 a 0 para o Juventude, na Curuzu.

O Papão começaria uma sequência nada agradável sem vitórias na Série C. Já o Remo engatou uma sequência de empate e vitórias, até a 8ª rodada.

4ª rodada

O Paysandu empatou sem gols com o Volta Redonda, fora de casa, na quarta rodada da Série C. O Remo também ficou sem marcar ao empatar com o Ypiranga, na partida dentro de casa.

Os resultados colocaram o Papão na quarta posição e o Remo na terceira.

5ª rodada

O Paysandu sofreu outra derrota na competição. Ao perder por 2 a 0 para o Boa Esporte-MG, em Varginha, o técnico Léo Condé foi demitido. O Papão terminou a rodada na quarta posição.

Já o Remo venceu o Atlético-AC por 2 a 0, jogando no Mangueirão, e ainda assumiu a liderança da Série C. O resultado fez a torcida acreditar que a classificação, após três anos tentando, finalmente poderia ocorrer.  

6ª rodada

Nesta rodada, o Remo empatou em 2 a 2 com o Tombense, fora de casa. Com isso, caiu para a segunda posição.

Já o Paysandu ficou no empate em 1 a 1 com o São José, dentro da Curuzu. O técnico Hélio dos Anjos fez sua estreia no time bicolor nesta partida. Com o resultado, o Paysandu saiu do G4.

7ª rodada

O Paysandu empatou em 1 a 1 com o Atlético-AC, no jogo realizado em Rio Branco (AC). Foi o momento que o Papão chegou mais perto da zona de rebaixamento, assumindo a 7ª posição.  

O Remo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Mangueirão, e novamente voltou à liderança da Série C.

8ª rodada

A partir desta rodada, o Remo começou a cair de rendimento na competição. A derrota foi de 1 a 0 para o São José, fora de casa. Com o resultado, o Leão caiu para a segundo posição.

Já o Paysandu empatou sem gols com o Luverdense, dentro de casa, e subiu para a quarta posição.

9ª rodada

Nesta rodada, Remo e Paysandu se enfrentara na Série C. Pelo histórico na competição até então, o Leão era o favorito. Mas os dois times fizeram um duelo equilibrado, com os bicolores venceram o Leão Azul por 1 a 0, com gol do volante Anderson Uchôa.

O resultado fez o Papão continuar na quarta posição. O Remo ficou na segunda posição, mas começava uma sequência sem vitórias na Série C.

10ª rodada

Na partida de volta da Série C, o Remo empatou em 2 a 2 com o Boa Esporte, no jogo em Varginha. O time azulino terminou a rodada na terceira posição.

O Paysandu empatou sem gols com o Ypiranga, no jogo disputado em casa. Terminou a rodada na quarta posição.

11ª rodada

O Remo voltou a empatar. Desta vez, o placar igual foi com o Juventude, dentro de casa, e sem gols. A pressão aumentava em cima do time azulino, que ainda continuava dentro do G4 mesmo com a sequência ruim. Leão ficou na terceira posição.

O Paysandu venceu a Tombense por 1 a 0, fora de casa, e ficou na quarta posição.

12ª rodada

 Nesta rodada, o Remo voltou a jogar no Baenão. A expectativa era uma vitória dos azulinos, mas terminou no empate em 2 a 2 com o Luverdense, diante do Baenão lotado. O Remo caiu para a quarta posição.

O Paysandu empatou, fora de casa, com o Juventude. O placar foi de 1 a 1 e o time bicolor saiu do G4, assumindo a 5ª posição.

13ª rodada

O Remo empatou com o Ypiranga, fora de casa, em 1 a 1. O time azulino continuou no G4, na quarta posição.

O Paysandu empatou sem gols com o Volta Redonda, em casa, continuam na quinta posição.

14ª rodada

O Remo voltou a vencer na Série C. O jogo foi longe de Belém e contra o Atlético-AC. O time azulino venceu por 2 a 0 e subiu para a terceira posição.

O Paysandu empatou em 2 a 2 com o Boa Esportes, dentro de casa. Continuando na quinta posição.

15ª rodada

O Remo perdeu em casa para Tombense por 2 a 0. O resultado fez o time azulino sair pela primeira vez do G4 da competição, ficando em quinto lugar.

O Paysandu empatou fora de casa em 1 a 1 com o São José. O time ficou na sexta posição.

16ª rodada

O Remo empatou sem gols com o Volta Redonda, fora de casa. O time azulino terminou na sexta posição.

O Paysandu venceu o Atlético-AC por 4 a 0, chegou a voltar para o G4, mas saiu no final da rodada, ocupando a quinta posição.

17ª rodada

O Paysandu venceu o Luverdense, fora de casa, por 3 a 1. O resultado fez o time bicolor voltar para o G4, com 27 pontos.  

O Remo venceu o São José por 2 a 0 e voltou para o G4 da competição, somando 26 pontos. 

Com essas vitórias, a promessa é de um Re-Pa emocionante e disputado na semana que vem. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES