Remo e Paysandu possuem menos de 50% de chances de classificação, aponta site especializado

Matemáticos colocam apenas uma vaga em disputa para completar o G4

Redação Integrada

A Série C chega na reta final e com ela Leão e Papão duelam por vagas no G-4. Mas as coisas não andam muito bem, principalmente depois da última rodada, que deixou a dupla pela primeira vez fora da zona de classificação. Segundo o site “Chance de Gol”, Remo e Paysandu possuem menos de 50% de chances de passar de fase.

Os dois representantes paraenses tiveram suas chances severamente diminuídas de avançar na competição nacional. A derrota para a Tombense-MG, em Belém, deixou o Remo, atual quinto colocado com 22 pontos, com 35.9% de passar de fase.

Já o Paysandu, depois do empate contra o São José-RS, fora de casa, possui 46.2% de chances de disputar o mata-mata da Série C. Atualmente o Papão está na sexta colocação com 21 pontos.

Um detalhe importante, segundo os matemáticos, para as chances dos três primeiros colocados: Juventude-RS, São José-RS e Volta Redonda-RJ. Todos eles possuem mais de 80% de chances de avançar na competição (com 84.7%, 83.8% e 81.9% respectivamente). O Ypiranga-RS, outro time que luta pela vaga aparece com 64.6%. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!