Remo encara o Paysandu no Paraense sub-15 e faz semi com a Desportiva no sub-17

Os dois jogos serão no Mangueirão, nesta quinta-feira (12), com entrada ao público concedida através de um bônus no valor de R$ 10

Braz Chucre

O futebol de base do Remo entrará em campo em dose dupla nesta quinta-feira (12), no Mangueirão, em Belém. Os compromissos azulinos serão pelas categorias sub-15 e sub-17, ambos válidos pelos campeonatos da FPF (Federação Paraense de Futebol). Para assistir aos dois jogos, será cobrado o único bônus de R$ 10, como colaboração do torcedor.  

O dia vai ser aberto com o clássico Re-Pa pelo sub-15, em jogo atrasado da segunda rodada. O adiamento foi necessário por falta de estádio disponível. Agora, com a liberação do estádio estadual, o confronto será às 15h, com arbitragem de Raymar Klemer Rezende Ferreira- CBF e com assistências Raimundo Dácio da Silva Costa e Felipe Souza da Silva. Dilvan Trindade de Oliveira trabalhará como quarto árbitro.

Após duas rodadas, Remo e Paysandu estão com 100% de aproveitamento no campeonato. Na rodada do final de semana, o time azulino marcou 4 a 1 no Caeté, no estádio Diogão, em Bragança, e o bicolor aplicou 5 a 0 no Trabalhista, na Curuzu, em Belém.

SUB-17

Já às 16h45 será vez do Remo encarar a Desportiva Paraense pelo sub-17, no jogo de volta da semifinal. No jogo de ida, realizado no dia 3 deste mês, a Desportiva venceu por 3 a 0 e garantiu a vantagem de poder perder por uma diferença de até dois gols que, ainda assim, conquistará a vaga para a decisão da categoria, contra o Carajás.

O confronto terá a arbitragem de Olivaldo José Alves Moraes, com assistência de Nayara Suley Ribeiro e Emanoel Ferreira do Amaral Júnior. O quarto árbitro será Danilo Lopes Viana.

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!