Prometendo bola na rede, David Batista é confirmado como reforço do Remo

"Espero deixar muitos gols pelo clube", diz David Batista

A diretoria de futebol do Clube do Remo anunciou, de forma oficial, o acerto com o atacante David Batista, de 29 anos. O atleta é o 18° reforço do Leão para a temporada 2019 e, pelo menos num primeiro momento, é o último contratado visando o Parazão. 
As  características de David Batista são as seguintes. "Sou um jogador de área, com bastante força, no cabeceio e boa finalização. Espero deixar muitos gols pelo clube nesta temporada", prometeu.

O atleta também se disse seduzido com a proposta azulina. "Tive uma conversa, por telefone, com o executivo Luciano Mancha, que pôde me passar todo o projeto e metas que o clube deseja alcançar no decorrer do ano", disse David, falando sobre o desfecho da negociação. "Vejo que as metas deles são as mesma que as minhas, ganhar títulos e colocar o time de volta na Série B. Espero fazer um grande ano pelo Remo", afirmou. 
David é natural de Morungaba, interior de São Paulo, no entanto, tem um currículo vasto com passagens por Sampaio Corrêa, Tubarão e Caxias. No futebol internacional, tem passagens por Portugal, África do Sul e Arábia Saudita, onde estava jogando no Al Mujazzal, seu último clube.Seu momento de destaque foi na temporada de 2016, com a camisa do Volta Redonda, sendo campeão invicto da Série D e um dos destaques do time. Dois anos depois, também obteve o acesso à Série B com o Cuiabá em 2018.

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!