Presidente do São Francisco alega 'problema profissional' e renuncia ao cargo

Milton Maia cumpriria mandato até 2010, mas saiu antes do tempo previsto

Braz Chucre
fonte

Em maio deste ano, logo após o encerramento do campeonato paraense de futebol profissional, o presidente do São Francisco, Milton Maia, solicitou ao clube licença de quatro meses. No conteúdo da petição, ele alegou mudança para cidade de Juruti, no Baixo Amazonas, por motivos profissionais como a causa do adeus ao cargo. O vice Rodrigo José Ferreira dos Santos (Zequinha) assumiu o comando presidencial da agremiação.

Na última quinta-feira (17), porém, Maia apresentou uma carta renúncia à diretoria e abriu mão completamente do mandato adquirido através de eleição realizada em dezembro de 2018. A gestão seria até 2020. Milton Maia, 50 anos, foi presidente do clube nos anos de 2013 e 2014 e vive nos bastidores do Leão desde 2009.

O São Francisco conquistou o acesso ao Campeonato Paraense de 2019, mas acabou rebaixado para a segunda divisão como lanterna do grupo A1, após uma campanha de uma vitória, três empates e seis derrotas.

O Leão santareno só voltará a jogar na Segundinha do ano que vem, quando disputará uma vaga para a elite do estadual de 2021.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES