Presidente do Paysandu sobre definição do início da Série C: 'Precisamos entender como será'

Ricardo Gluck Paul disse que aguarda o ofício da CBF e avalia consequências

Redação Integrada
fonte

Após o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, confirmar o início da Série C para 8 de agosto, a expectativa dos clubes é saber se terá mudança na tabela da competição e o ritmo de jogos semanais.

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, falou sobre o assunto e disse que espera o ofício da CBF sobre o início da competição. 

"CBF confirma através do seu presidente a Série C para 8 de agosto. Basta apenas agora a CBF enviar o ofício. Consequências no campeonato estadual pela frente, conforme prevíamos. Outra consequência importante é a sinalização de que o calendário de 2020 deverá encerrar em fevereiro de 2021. Precisamos agora entender como será a tabela da Série C, sobretudo com relação ao ritmo de jogos semanais", afirmou o dirigente do Paysandu. 

LEIA MAIS: 

Na Série C, o Remo e Paysandu estão no grupo A junto com Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz, Jacuipense-BA, Manaus, Santa Cruz,Treze e Vila Nova. Na estreia da competição, o Remo vai visitar o Jacuipense-BA e o Paysandu vai receber o Santa Cruz-PE. 

O grupo B é composto por Boa Esporte, Brusque, Criciúma, Ituano, Londrina, São Bento, São José-RS, Tombense, Volta Redonda, Ypiranga. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES