Paysandu e Remo decidem hoje vaga para a semifinal do Paraense Feminino

O jogo será de torcida única, na Curuzu, às 15h15. No primeiro jogo, o Papão venceu por 2 a 1 o Leão.

Andréia Espírito Santo

A última vaga para a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Feminino será definida nesta terça-feira (27), às 15h15, no estádio da Curuzu. Com torcida única, Paysandu e Remo duelam no jogo de volta das quartas de final da competição. Os ingressos serão vendidos horas antes da disputa ao preço único de R$ 10. 

Leia Mais: 

Re-Pa decide última vaga para a semi do Paraense Feminino nesta terça

Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, o Papão entrará em campo precisando apenas empatar para seguir na competição. O Remo precisará vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga.

Os dois times não possuem desfalques. O Remo conta ainda com o reforço da meia Emily, que ficou de fora da primeira partida por causa de suspensão. Já o Paysandu conta com a força de Talita e Jamille, autoras dos gols do primeiro confronto, realizado no Baenão, para buscar a classificação. 

Bragantino, Pinheirense e Esmac estão classificados para a semifinal da competição. Quando a última vaga for preenchida, a Federação Paraense de Futebol (FPF) vai fazer um sorteio para os confrontos da próxima fase. 

Futebol