Paraenses conhecem datas e horários dos jogos na primeira fase da Copa do Brasil

Remo, São Raimundo e Bragantino estreiam no dia 13 de fevereiro

Braz Chucre

A CBF definiu as datas e os horários dos jogos da fase inicial da fase da Copa do Brasil 2019. A competição terá início no dia 6 de fevereiro e com as finais nos dias 4 e 11 de setembro. Os clubes paraenses - Remo, Bragantino e São Raimundo - tiveram seus jogos marcados para o dia 13 de fevereiro contra Serra (ES), ASA (AL) e Criciúma (SC), respetictivamente. O Paysandu é o outro representante do Estado na competição, mas só entrará no certame nas oitavas de final, por ter conquistado a Copa Verde de 2018.

Leia mais: 

Copa do Brasil de 2019 com prêmio milionário ao campeão

O Leão visitará o Serra, às 19h30 (horário de belém), no estádio Roberto Lopes, em Serra (ES), enquanto que o São Raimundo pegará o Criciúma (SC), no Colosso do Tapajós, em Santarém, às 20h30. O Bragantino está com jogo marcado com o ASA para as 20h30, mas o clube paraense pediu para antecipar para as 16h, porque o estádio Diogão não tem refletores.

A edição seguirá os moldes do que ocorreu no ano passado. A primeira fase com jogo único e mando de campo do clube pior ranqueado, com o visitante jogando pelo empate. Já na segunda fase continua também sendo em jogo único, com os mandos definidos por sorteio. Nessa etapa, empate leva a decisão para os pênaltis.

E na terceira fase já será no esquema de mata-mata (ida e volta). Quando ela terminar, haverá um novo sorteio entre os 10 clubes que sobraram. Eles disputam a quarta fase, também em mata-mata. Em seguida os cinco clubes que sobrarem vão se juntar aos 11 times que entram diretamente nas oitavas de final. São eles Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro e Atlético-PR (todos na Libertadores), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste), Paysandu (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (campeão da Série B). Há um novo sorteio nessa fase.
 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!