Paraense se une a estrelas do futebol mundial em seleção do FIFA 19

Zagueiro Raúl, do Braga (POR), está junto a nomes como Fernandinho, do Manchester City (ING), e Arthur, do Barcelona (ESP)

Redação Integrada

A Seleção da Semana da EA Sports, desenvolvedora do game FIFA 19, foi recheada de brasileiros e contou com um toque paraense. O zagueiro cria do Remo e campeão pelo Paysandu, Raúl, foi um dos eleitos. Atualmente, o defensor está no Braga, de Portugal. Pelo Instagram, o jogador registrou o fato. Veja abaixo!

Raul Silva registra a própria presença na Seleção da Semana do FIFA 19

Junto ao "Papa-chibé", estão nomes da Seleção Brasileira como os volantes Fernandinho, do Manchester City (ING), e Arthur, do Barcelona (ESP). Outros brazucas na lista são: o lateral direito Éder Militão, do Porto (POR), e o atacante Willian José, do Real Sociedad (ESP), ambos no radar de Tite para compor a Seleção.

Entre os brasileiros, o meia Fernandinho é o mais bem avaliado, com 87 de overall. O jogador ajudou o Manchester City a segurar o poderoso ataque do Liverpool na vitória por 2 a 1 pela Premier League.

Segundo mais bem avaliado pela publicação semanal, Willian José teve 85 pontos. A boa média foi impulsionada pelo gol que abriu o placar na vitória sobre 2 x 0 contra o Real Madrid, no Campeonato Espanhol. Por conta da boa atuação defensiva contra o Getafe, pela Liga Espanhola, o meia Arthur acumulou 84 pontos. Raúl, do Braga, ficou com 83. Entre os reservas, o zagueiro Éder Militão, do Porto, teve 81.

O craque da semana foi o dinamarquês Christian Eriksen. O meia participou da vitória sobre o Chelsea, por 1 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. Seus principais atributos são 91 de passe, 88 de drible, e 87 de finalização.

Futebol