Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Neymar diz que está entrando para 'time dos casados': 'Pai tá off'

É fake! Atacante do Paris Saint-Germain brinca com seguidores nas redes no Dia da Mentira

LANCE!

O atacante da Seleção e do Paris Saint-Germain Neymar usou sua conta no Twitter, nesta quinta-feira, para brincar sobre o Dia da Mentira. No primeiro dia de abril, o astro da bola escreveu que estava apaixonado e estaria "entrando para o time dos casados". No entanto, após as piadas dos internautas, ele entregou que tudo não passava de mais uma "mentirinha da data.+ PSG na frente? Veja a tabela de classificação do Campeonato Francês

- Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... Entrei para o time dos casados. Me apaixonei. O pai tá off - escreveu ele no Twitter.

A brincadeira deu o que falar: ao todo, o post chegou em quase 200 mil curtidas. Muitos torcedores logo perceberam a mensagem inusitada no dia especial da mentira. Pouco depois, ele fez outra publicação confirmando a piada. A mensagem ainda com cerca de 9 mil comentários - grande parte de internautas ironizando a declaração.

Neymar ainda chegou a ser cotado como affair de uma cantora. Ele usou as redes sociais, nesta quarta, para negar que esteja namorando com a cantora venezuelana Valencede, de 25 anos. O jogador do PSG usou o Twitter para ironizar uma publicação nas redes que apontava que ele e a moça tiveram um caso em fevereiro e estavam planejando um reencontro.

PSG x Olympique de Marselha - Neymar

Neymar em campo pelo PSG (Foto: DENIS CHARLET / AFP)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES