CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lateral do Cuiabá exalta vitória em time que um dia foi seu algoz

Andreia Espírito Santo

O lateral esquerdo do Cuiabá, Alex Ruan, viveu, na noite desta quarta-feira (20), um momento importante na carreira. Paraense e revelado pela base do Clube do Remo, contou que o dia de hoje vai ficar na memória. Em 2015, ele estava no Remo quando perdeu o título da Copa Verde, justamente para o atual clube, o Cuiabá. Momentos bem distintos na carreira do jogador que vão ficar na memória. 

"Desde que a gente saiu de Cuiabá sempre acreditamos. Nós sabíamos que seria um jogo difícil, com o Mangueirão e a casa cheia. A gente veio muito focado e centrado e e lutamos até o fim. Fizemos esse gol mágico no finalzinho e nos pênaltis, fomos felizes e saímos campeões. Eu tive dois títulos paraenses pelo Remo, mas ser campeão da Copa Verde, quando eu fui vice em 2015 (pelo Remo) e hoje poder do voltar e ser campeão pelo Cuiabá na minha terra é bom demais. E eu ajudei na cobrança de pênalti, pude fazer o gol", comentou. 

Ele disse que foi um sonho realizado ser campeão da Copa Verde. "Não desista do seu objetivo e sonho. Corra atrás que Deus vai abençoar. Hoje estou podendo voltar e ser campeão. Foi um sonho realizado e vi que tudo isso aqui é realidade. Na minha vida tudo vem acontecendo muito rápido. Eu sei o quando foi difícil sair daqui. Isso é muita gratidão", afirmou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES