Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jorge Jesus é esperado em Istambul para fechar com o Fenerbahçe, diz jornal português

Treinador de 67 anos está livre desde o fim de 2021 e recentemente declarou que gostaria de voltar o Flamengo

O Liberal

O técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo, está próximo de acertar com o Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com o jornal "O Jogo", de Portugal, o treinador esteve reunido por videoconferência com Ali Koç, presidente do clube turco, na última terça-feira, e avançou o acordo.

O treinador é esperado em Istambul ainda nesta semana, onde deverá ter uma conversa final com o clube. A família de JJ acompanhará o técnico.

O convite do Fenerbahçe para Jesus viajar até a Turquia vai além de uma simples reunião. A direção dos Canários Amarelos deseja apresentar as instalações do clube e "tirar todas as dúvidas da cabeça do treinador", conforme revelou o jornal "O Jogo".

O portal lusitano informou que a tendência é que Jesus, caso realmente acerte com o Fenerbahçe, assine um contrato de duas temporadas (até junho de 2024). Recentemente, a imprensa turca revelou que o treinador havia pedido um salário de 10 milhões de euros (R$ 52 mi), incluindo sua comissão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES