Jogadores deixam Tapajós para reforçar São Raimundo no Parazão

Boto, campeão da Segunda Divisão sofrendo desmanche. Goleiro Jardel e os zagueiros Adielson e Sandro são anunciados pelo rival Pantera

fonte

O São Raimundo segue contratando visando a temporada 2019. A diretoria alvinegra anunciou mais três atletas que foram campeões da segunda divisão do Campeonato Paraense pelo Tapajós e agora vão reforçar o Pantera: o goleiro Jardel e os zagueiros Adielson e Sandro.

Jardel Henrique Fagundes de Souza, de 23 anos, foi revelado nas categorias de base do São Raimundo e na Segundinha foi reserva do goleiro Jader no Boto da Amazônia. Ele é o segundo goleiro anunciado pela direção alvinegra. Roger Kath foi o primeiro.

Adielson Rodrigues de Moraes, 22, estava emprestado pelo Pantera ao Tapajós e renovou seu contrato com o alvinegro para a temporada 2019. Ele foi titular do Boto na fase de grupos da segunda divisão, atuando ao lado de Sandro.

Já Sandro Klener Duarte Guimarães, 22, foi titular do Tapajós durante toda a disputa da segunda divisão. Ele formou dupla com Adielson e depois com Thiago Costa e teve grande atuação na campanha do título.

No São Raimundo, o número de atletas chegou a 20. Além dos três, já foram anunciados: o goleiro Roger Kath; os laterais Edson Pacujá e Leandro Mendes; os zagueiros Guilherme Moller e Rubran; os volantes Rodrigo Vitor, Glauber, Ramon e Iago Emanuel; os meias Abaiara, Jeová e Eusébio; e os atacantes Joãozinho, Wanderley, Wagner, Eric e Raí.

A apresentação dos atletas e comissão técnica alvinegra está marcada para o próximo dia 17 de dezembro.

Já o Tapajós ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada 2019. O clube ainda não confirmou a permanência do técnico Fran Costa e já teve quatro baixas – Jardel, Adielson, Sandro e Jeová –, além do lateral-esquerdo Jackinha.

Os meias Gustavo e Lucas e os atacantes Silvio e Filipe Carvalho defenderam o Tapajós até o fim das semifinais da Segundinha, conquistando o acesso pelo Boto. No retorno de Belém a Santarém, os atletas se recusaram a voltar em um ônibus por não considerarem o veículo seguro. Eles ficaram de fora dos jogos finais e não devem seguir no clube para 2019.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES