Internacional terá apenas uma mudança para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil

O zagueiro Rodrigo Moledo está fora do jogo contra o Alviceleste. O Inter treinou nesta terça-feira no Beira-Rio

Redação Integrada

O Internacional realizou na terça-feira mais um treino de preparação para o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil contra o Paysandu. A partida será às 20 horas, no Estádio Beira-Rio. O treino foi realizado justamente no Beira-Rio porque o CT Parque Gigante foi liberado para o Paysandu

O técnico Odair Hellmann comandou um trabalho técnico em campo reduzido apenas com os reservas no gramado do Beira-Rio. Os titulares realizaram um trabalho físico na beira do campo.

Mas para enfrentar o Paysandu, o Internacional deve ter apenas uma mudança no time que venceu o CSA-AL pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo Moledo, que ficará por três semanas sem jogar após sofrer lesão muscular na coxa direita, está de fora da partida. Emerson Santos será a dupla de zaga do Víctor Cuesta. 

Já o volante Rodrigo Dourado segue no departamento médico se recuperando da cirurgia no joelho esquerdo. Rodrigo Lindosos seguirá na vaga dentro do time titular.

O Colorado deve enfrentar o Paysandu com Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D´Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.

O Internacional faz a última atividade nesta quarta-feira, às 16 horas, com os portões fechados. 

O jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil entre Internacional e Paysandu vai ter transmissão no Lance a Lance de OLiberal.com

Futebol