FPF realiza amanhã e na quinta-feira o sorteio da arbitragem dos jogos da 4ª e 5ª rodada do Parazão

O sorteio do Re-Pa do próximo domingo será na quinta-feira. Amanhã, vão ser realizados o sorteio de outros jogos, entre eles, o clássico santareno

Redação Integrada, com informações da FPF

A Federação Paraense de Futebol (FPF) desmembrou os sorteios para arbitragem de jogos da quarta e quinta rodada do Campeonato Paraense. Para o jogo entre Remo e Paysandu, o sorteio será na quinta-feira (14), às 16 horas, no auditório da FPF, em Belém. A arbitragem para esse jogo será do Pará. A partida é válida quarta rodada do Parazão e será no domingo, às 16 horas, no Mangueirão. 

Amanhã (12), a FPF vai fazer o sorteio de outros jogos da quarta rodada e também jogos da quinta rodada do Campeonato Paraense. O sorteio será realizado excepcionalmente no Hotel Barrudada, em Santarém, às 15 horas. Ele vai ser coordenador pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Maurício Bororó, e pelo vice-presidente da Comissão de Arbitragem, Lúcio Ipojucã. 

Pela quarta rodada, o sorteio arbitragem será do jogo entre Águia e Independente. A partida será no sábado (16), às 19 horas no Zinho Oliveira, em Marabá. Pela quinta rodada, a FPF vai sortear a arbitragem dos jogos entre Tapajós e Castanhal, realizado na quinta-feira, às 20 horas, no Colosso do Tapajós, em Santarém, e também São Raimundo e São Francisco, realizado no domingo, às 18 horas, no Colosso do Tapajós, em Santarém. 

Os sorteios serão transmitidos ao vivo no canal da FPF, no Youtube. 

 

Futebol