CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-Remo, meia deixa Bragantino por motivo curioso

Keoma vai seguir carreira em outro esporte

Andre Gomes
fonte

O Bragantino oficializou na tarde desta sexta-feira (16) a saída do meia Keoma. O atleta entrou em um acordo com o Tubarão do Caeté para a rescisão do contrato que o ligava à equipe paraense.  Agora, o jogador vai vestir a camisa do Mizuno-SP, time de futebol de salão.

Keoma iniciou a temporada como titular em três das primeiras quatro partidas do Bragantino no ano. Até com a chegada de reforços e mudança no comando técnico do clube de Bragança, o atleta foi perdendo protagonismo na equipe do Diogão.

Jogador de 27 anos, Keoma chegou ao Bragantino nesta temporada para a disputa do Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde. Em 15 jogos, o meia não marcou nenhum gol.

CONFIRA A NOTA DO BRAGANTINO

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em uma conversa amigável, a diretoria do Bragantino Clube do Pará, junto ao atleta Keoma, entraram em acordo para a liberação total do jogador para disputar os jogos da Semana da Pátria, pela equipe do Mizuno. Sabendo da experência há anos de keoma dentro dos jogos da SP, e que o Bragantino vem a cada partida avançando na Copa Verde, ambas as partes concordaram e abrir mão do jogador para que o mesmo fizesse seu trabalho no futebol de salão. Encerrando por tanto, seu contrato com o Tubarão do Caeté. A diretoria agradece ao atleta keoma, pela valiosa contribução no time, durante sua permanência e fez questão de deixar a porta aberta para uma próxima oportunidade. #Tubaraodocaete #Aforcaquevemdointerior 🔵🔴🦈🦈🦈 - Por Carla Brito - *Decom Tubarão*

Uma publicação compartilhada por Bragantino Clube Do Pará (@bragantinoclubedopara) em

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES