Ex-Paysandu, técnico do Cuiabá minimiza derrota antes de final da Copa Verde: 'Vamos nos reabilitar'

Dourado foi derrotado em casa por 2 a 0 pelo América-MG

Andre Gomes
fonte

O Cuiabá-MT sofreu um duro golpe nas ambições de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, dias antes do primeiro jogo da final da Copa Verde, contra o Paysandu. Na noite da última segunda-feira (11), o Dourado foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG e perdeu a chance de diminuir para um ponto a distância para o G4. Mas o técnico Marcelo Chamusca, ex-Papão, minimizou o resultado negativo.

"Eu costumo falar o seguinte: a vitória tem prazo de validade, e vence sempre no próximo jogo, e para as derrotas é o mesmo raciocínio. [O vencimento] dessa nossa derrota (para o América-MG) tem dia e horário definidos: que é quinta-feira (14), quando vamos ter a possibilidade de jogar uma final de uma competição importante, contra um adversário forte, que tem camisa e tem história", opinou Marcelo.

O Cuiabá-MT agora tem que juntar os cacos, pois na quinta, um Paysandu empolgado visita o Dourado na Arena Pantanal. Porém, Marcelo Chamusca demonstra certeza quanto à recuperação dos atletas do time mato-grossense.

"Tenho certeza que vamos nos reabilitar, treinar e recuperar os nossos jogadores para que eles possam, nesses dois dias, fazer tudo o que a gente precisa: estudar o adversário e que a gente possa voltar a vencer, com todo o respeito pelo Paysandu. É uma competição diferente e tenho certeza que os atletas vão assimilar bem", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES