CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-companheiro de R10 no Galo, Jô diz estar em oração pelo amigo

O atacante, que está no futebol japonês, fez muito sucesdo com Ronaldinho, conquistando Libertadores e Recopa Sul-Americana juntos

Valinor Conteúdo
fonte

Parceiro de Ronaldinho Gaúcho no ataque e também de aventuras extra campo, o atacante Jô, ex-Atlético-MG, agora convertido religiosamente, disse que está em oração pelo ex-companheiro de time, que está preso no Paraguai por estar com um passaporte paraguaio falso. R10 está no país vizinho desde o dia 4 de março e ainda não conseguiu a liberdade para responder o processo em liberdade. O irmão do jogador, Roberto Assis, também está preso na mesma cadeia de Ronaldinho Gaúcho. -Fiquei muito triste com a notícia (da prisão). É um cara que eu tive uma amizade muito boa quando jogamos juntos. Estou sempre orando por ele, e que isso passe logo para ele ter de volta sua vida normal, porque é uma pessoa que tenho uma gratidão muito grande- disse Jô, que está no Japão, jogando pelo Nagoya Grampus, em entrevista ao UOL.

Ronaldinho e Jô estiveram juntos no Galo entre 2013 e 2014 e fizeram muito sucesso juntos. Eles conquistaram o Campeonato Mineiro de 2013, a Copa Libertadores da América de 2013 e a Recopa Sul-Americana de 2014. Somados, R10 e Jô marcaram 68 gols pelo time mineiro. Ronaldinho entrou em campo pelo pelo Galo 88 vezes, enquanto Jô vestiu o manto alvinegro em 127 jogos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES