CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Empates na 25ª rodada do Brasileirão favorecem o Palmeiras, que segue firme na liderança; veja

Não deu para Flamengo, Internacional, Corinthians e Fluminense; o Porco segue como favorito, com 76% de chances para a conquista do título

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro tinha tudo para diminuir a distância entre os times que ocupam as primeiras posições na tabela e o líder Palmeiras. Flamengo, Corinthians, Internacional e Fluminense tropeçaram em seus respectivos jogos, mantendo o Verdão isolado, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado e 76% de chances para a conquista do título. 

Tabela de jogos e classificação

As cinco equipes que enfileiram as primeiras posições na tabela não conseguiram mais que um ponto na rodada, incluindo o líder. O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará; já Corinthians e Internacional ficaram em 2 a 2, enquanto o Fluminense caiu diante do Athletico-PR e o líder Palmeiras também somou um ponto, ao conseguir empatar em 2 a 2 com o Bragantino.

Embora pareça um cenário amargo, os empates deram ao líder um aumento nas chances de título, que chegam a 76%, contra 10% para o Flamengo, 4,7% para o Internacional e 3,3% ao Fluminense. Um conforto a mais para o time que segue com no topo com folga e corre atrás do 11º título brasileiro de sua história.

SAIBA MAIS

image Flamengo empata com Ceará no Maracanã e perde chance de encostar no Palmeiras, líder do Brasileirão
Em jogo polêmico, com direito a expulsão de Gabigol e Jô, os rubro-negros não conseguiram sair na vantagem e seguem na vice-liderança do campeonato


image Corinthians vence Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e se mantém no G4 do Brasileirão; veja
Único gol da partida foi marcado por Gustavo Mosquito, ainda no primeiro tempo, em noite de frio na capital paulista


image Em jogo de líderes, Fluminense e Palmeiras empatam no Maracanã, com direito a bicicleta de Rony
Duelo movimentado acabou sem vencedor, ajudando a manter o Verdão na liderança do Brasileirão


 

O time com maior possibilidade de encostar no Porco era o Flamengo, vice-líder do Brasileirão, que poderia diminuir a diferença para cinco pontos, mas o empate suado com o Ceará baixou as chances de título de 12% para 10%. Pior ainda para o Colorado e o Timão, que poderiam, em caso de vitória, tirar o Flamengo do segundo lugar, mas também não saíram do empate. 

Embora tenham tropeçado na rodada, os quatro líderes seguem firmes na parte de cima da tabela. A novidade é a aproximação do Atlético-MG, que venceu o rival goiano fora de casa e subiu para a sétima posição e garantiu 47% de chance de ficar entre os quatro, e 77% para permanecer no G6 do Brasileirão.  

Na parte final da tábua classificatória, os integrantes também vacilaram em suas respectivas missões. O primeiro colocado do Z4, o Coritiba, perdeu fora de casa para o América-MG, enquanto o Avaí também ficou no empate com o Juventude, o Atlético-GO perdeu para o Galo Mineiro e o Juventude, lanterna, pescou um ponto com o rival catarinense.  

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES