Cuca passa bem após procedimento cirúrgico no coração

O técnico, que deixou o Santos após o Brasileirão, foi submetido a uma cirurgia no coração, nesta quinta-feira, para o desentupimento de uma artéria

Lance

Após o término da temporada e de sua já anunciada saída do Santos, o técnico Cuca passou por uma cirurgia no coração nesta quinta-feira, em Curitiba, no Hospital Cardiológico Constantini. O procedimento foi considerado um sucesso e o treinador passa bem.

Cuca precisou desentupir uma artéria, necessidade que foi diagnosticada depois de uma bateria de exames realizados há alguns meses, em decorrência de um episódio em que passou mal durante derrota do Peixe, por 2 a 1, para o Cruzeiro, no Mineirão. 

Esse problema de saúde fez com que o comandante optasse por uma pausa na carreira e, assim deixou o Santos com o encerramento do Brasileirão-2018. A alta médica está prevista para esta sexta-feira, quando um laudo deverá ser divulgado.

Aos 55 anos, Cuca chegou ao Peixe em julho deste ano, quando o time estava na zona de rebaixamento do Brasileirão e quase conseguiu levar o clube a uma classificação para a primeira fase da Copa Libertadores. Não havia multa pela rescisão do contrato entre Santos e o treinador.

Futebol