Cria do Remo acerta drible desconcertante em amistoso internacional e bomba na web

Rony foi apertado pelo meio-campista Luis De La Cruz, mas conseguiu sair da marcação com belo drible

Redação Integrada

Milésimos de segundos e uma tomada de decisão para sair da marcação de forma criativa e e eficaz: o drible. Foi isto que o atacante criado na base do Remo e atualmente dono da camisa 7 do Athletico Paranaense, Rony, conseguiu fazer na vitória do Furacão sobre o Guaraní (PAR), em um amistoso preparatório para a Libertadores deste ano. 

O jogo terminou 3 a 0 para os rubronegros, com dois gols de Marco Ruben e um de Marcelo Cirino O paraense Rony ainda chegou a fazer um gol, mas teve o lance anulado, aos 38 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, no entanto, foi que o atacante papa-chibé conseguiu o improvável e deixou o meio-campista Luís De La Cruz o procurando até fazer a falta. Assista ao lance abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma boa quinta-feira pra vc!!! Mais uma grande vitória!!! Parabéns, companheiros!!! #VamosFuracão #AthleticoParanaense ⚫🔴⚽🌪️

Uma publicação compartilhada por Rony (@rony7oficial) em

O vídeo foi publicado no Instagram pelo próprio Rony e alcançou a marca de mais de 23 mil visualizações. Rony segue como uma das principais armas do Athletico Paranaense para a sequência da temporada.

Futebol