CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com suspeita de coronavírus, funcionário do Flamengo é internado na Zona Norte do Rio

Quadro de Sandro Rilho, que está em um hospital no Méier, é considerado grave 

LANCE!
fonte

Um funcionário da sede do Flamengo, na Gávea, está internado em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com suspeita do novo coronavírus, desde a última segunda-feira. Este atende por Sandro Rilho, que é um notório colaborador para a memória do clube, inclusive pela produção dos bustos de ídolos.

Sandro tem o quadro considerado grave, após apresentar sintomas da COVID-19 há cerca de uma semana. Amigos do funcionário do clube tentam transferi-lo para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta utilizou o Twitter para pedir apoio e orações a Sandro Rilho, estimado no Rubro-Negro.

Este pode ser o segundo caso relacionado ao coronavírus quanto a funcionários do Flamengo. O primeiro, confirmado, ocorreu com Maurício de Gomes de Mattos, testado positivo no início do mês. O vice-presidente de embaixadas e consulados do clube ficou internado em um hospital em Brasília, mas já recebeu alta e se recupera do problema, em sua casa, de quarentena.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES