Com ex-Remo e mais dois reforços, Bragantino fecha preparação para pegar o Vila Nova

Lateral direito Levy, ex-Leão, é um dos 19 jogadores relacionados do Bragantino para decisão da Copa do Brasil

Carlos Fellip

Terceiro colocado do Parazão de 2019, com vaga garantida na Copa do Brasil de 2020, o Bragantino, que já é o interiorano do Pará que foi mais longe na história da Copa BR, fechou a preparação para entrar na disputa pela quarta fase da competição nacional. O último treino em Belém foi realizado na manhã desta segunda-feira (15), em um clube particular no bairro do Coqueiro.

LEIA MAIS

A delegação vai embarcar do Pará às 17h40 rumo a Goiânia, onde enfrentará o Vila Nova, às 20h desta terça-feira (16), no Olímpico da capital de Goiás, com 19 jogadores. Entre os nomes escolhidos pela comissão técnica do Tubarão, está o do lateral direito ex-Remo, Levy, um dos recém-contratados pelo clube para a competição. A partida da volta está marcada para as 16h do sábado (20), no Mangueirão, em Belém.

No treinamento, o trabalho comandado pelo técnico Samuel Cândido e pelo preparador físico Robson Melo foi focado na recuperação muscular dos atletas, haja vista que o clube vem uma sequência de jogos decisivos tanto pelo estadual, quanto pela própria Copa do Brasil. Além dos 19 jogadores, a delegação será composta por quatro integrantes da comissão técnica, um supervisor de futebol e um diretor de segurança.

Veja abaixo a relação completa de jogadores do Bragantino:

Goleiros: Axel e Deco Jr.
Laterais: Bruno Limão, Esquerdinha e Levy
Zagueiros: Gabriel Gonçalves, Romário e Rony
Volantes: Paulo de Tarso, Ricardo Capanema e Keoma
Meias: Kaíque, Lukinha, Marcos Goiano e Will
Atacantes: Wilker, Fidélis, Mauro Praia e Tony Love

Futebol