Com desfalque, Carajás busca virada heróica na Copa do Brasil sub-17

Equipe recebe o Tubarão-SC, nesta quinta-feira (22)

Andre Gomes
fonte

O Carajás tem uma missão improvável na Copa do Brasil sub-17. No duelo de ida da segunda fase do torneio nacional, a equipe foi goleada pelo Tubarão-SC, em Santa Catarina, por 4 a 0. Nesta quinta-feira (22), às 15h30, as equipes voltam a se enfrentar, agora no estádio do Mangueirão. E em meio a preparação para o duelo, mais uma adversidade se colocou no caminho do time paraense.

REVOLTA

Para o duelo contra os catarinenses, o Carajás não contará com o meia Diego, ex-camisa 10 da equipe. O atleta assinou um contrato com uma agência de empresários, o que gerou a revolta do ex-presidente do Paysandu e atual comandante do clube, Luiz Omar Pinheiro.

"No meu time, jogador que já tem representante não joga, infelizmente tive que rescindir o contrato do Diego e mandar ele embora. Então nós vamos jogar desfalcado do nosso camisa 10, o que não quer dizer que ele seja o melhor jogador. Mas isso é o reflexo do futebol brasileiro, quando esses empresários aí só servem para atrapalhar a carreira do jogador e o desenvolvimento dos clubes".

APOSTA NA BASE

Apostando nas categorias de base, o Carajás sonha disputar a elite do futebol paraense. Nos últimos dois anos, o a equipe conquistou dois títulos do Parazão Sub-17, foi vice no Sub-20, jogou a Copa São Paulo de 2018 e já tem vaga garantida para a maior competição de futebol de base em 2020. Atualmente joga a Copa do Brasil Sub-17 e eliminou o Atlético-MG em Belo Horizonte (MG), na primeira fase da competição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES