Clube do Remo e Paysandu serão patrocinados por empresa que prega a cultura vegana

A assinatura do patrocínio será no domingo (10), antes do Re-Pa, no Mangueirão

Redação Integrada, com informações da VeganNation

O Clube do Remo e o Paysandu vão assinar no próximo domingo o contrato de patrocínio da empresa VeganNation, que atua na propagação da cultura vegana. Além de Remo e Paysandu, a emprega VeganNation também vai garantir recursos para os times Iranduba, de futebol feminino, e o Nacional, ambos são do estado do Amazonas. Os valores do patrocínio não foram informados pela empresa. 

O evento de assinatura do patrocínio vai ocorrer no hall da Tribuna de Imprensa do Mangueirão, antes do Re-Pa. São convidados para a cerimônia o governador do Estado, Helder Barbalho; o secretário de Estado de Esporte e Lazer; o diretor executivo e fundador da VeganNation, Isaac Thomas; o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes; o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul; o presidente do Iranduba, Amarildo Dutra; e o presidente do Nacional, Nazareno Melo.

A empresa VeganNation atua na propagação de um estilo de vida que valoriza a alimentação isenta de produtos nocivas ao corpo humano e, em particular, sem maus tratos a animais. A empresa também prega a integração de comunidades pelo mundo afora. A VeganNation tem patrocinado clubes do futebol brasileiro, e, agora, chegou a vez dos quatro expoentes da modalidade do Norte do Brasil. O objetivo da empre é contribuir para fortalecer a prática do futebol na Amazônia, além de valorizar a cultura e a história das comunidades que vivem na Região Norte do Brasil.

 

Futebol