CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo e Paysandu lamentam morte de Rafael Henzel, marcado por tragédia da Chape

O jornalista faleceu na noite desta terça-feira após sofrer um infarto. Ele era um dos quatro sobreviventes da queda do avião que levava o time da Chapecoense

Redação Integrada

Muitos clubes brasileiros lamentaram a morte do jornalista Rafael Henzel, de 45 anos. Ele foi vítima de um infarto enquanto jogava futebol. O jornalista era sobrevivente da queda do avião que levava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia. O Remo se pronunciou através das redes sociais, mesmo ambiente em que o Paysandu compartilhou a nota de pesar da Chapecoense.

A Chapecoense publicou no site oficial uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista que tornou-se símbolo da reconstrução do clube. 

"A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira.

Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol. 

Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês."

Veja as publicações dos clubes:

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES