CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal prepara lista de presente de casamento com memes de Remo e Paysandu

A zoeira não possui limites, muito menos quando se trata de Re-Pa; confira a história de Ariadne e Ramon, torcedores do Paysandu e do Remo, que resolveram brincar com os convidados na lista de presentes

Fabio Will / O Liberal

O futebol está presente na rotina de boa parte dos paraenses. As torcidas do Remo e do Paysandu são muito atuantes, ajudam os clubes, essa atmosfera aproxima pessoas e também dá um “tempero” especial em um relacionamento. Ariadne Trindade e Ramon Guimarães estão de casamento marcado para o próximo dia 26 e o relacionamento possui o lado “zoeira de Re-Pa”, tanto que os noivos prepararam uma surpresinha na lista de presentes aos convidados.

O casal se conheceu através dos irmãos mais novos, que na época eram namorados. Os dois foram apresentados e estão juntos há seis anos. Do relacionamento tiveram dois filhos, porém dentro de casa, o Remo e o Paysandu os “separam” por algumas momentos.

“O Paysandu é a minha paixão. Além da minha família e meus filhos, o Paysandu é o motivo da minha alegria, mas também das minhas tristezas. É algo que eu  trouxe desde a infância, meu pai é torcedor do Papão, meu avô materno também e é algo muito importante”, disse Ariadne.

image Ariadne e Ramon levam na boa a rivalidade entre Leão e Papão (Arquivo pessoal)

O remista Ramon reconhece a importância do clássico no relacionamento, que avalia que a zoeira é de forma respeitosa e saudável.

“Re-Pa sempre foi algo muito importante pra nós. É sagrado, representa muito aquela frase que muitos torcedores conhecem: ‘um não vive sem o outro’. Seja pela rivalidade, pela zoeira e assim é a nossa relação, somos rivais nos 90 minutos, mas fora isso é muito amor e respeito envolvido”, comentou.

Lista

O casal decidiu incluir na lista de presentes a dupla Re-Pa. São várias opções que os convidados possuem para presenteá-los, mas duas delas chamaram atenção. São fotos de memes conhecidos das zoeiras entre remistas e bicolores com as descrições:

“Lenços para secar as lágrimas do noivo nas derrotas do Remo”

“Lenços para secar as lágrimas da noiva nas derrotas do Paysandu”

 

O noivo Ramon afirmou que a ideia era tirar sorrisos dos convidados com imagens que representam muito uma derrota no clássico.

 “A ideia do presente foi baseado nessa atmosfera do Re-Pa, uma lista feita para fazer nosso o convidado dar aquela risada e não podia faltar as duas fotos que representam muito os memes pós-derrota dos times. Como uma parte do nosso ensaio foi sobre o clássico, claro que não poderia ficar de fora”, brincou.

Após o clássico o clima de quem perde não é dos melhores, mas Ariadne garante que é tudo na medida correta.

“Eu sou bem tranquila, fico triste, irritada, mas não demostro e respeito ele [Ramon]. Talvez ele fique mais sentido, mas procuramos ter bastante respeito. Sempre rola aquele zoeira, mas não é nada exagerado”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES