Clubes ajudam, meta é superada e Clarinha terá casa reconstruída e adaptada

O apoio de Galo, Raposa e Coelho, além da solidariedade de empresas, como a MRV, que irá fazer a obra na residência da menina, que possui uma síndrome rara

Valinor Conteúdo
fonte

A solidariedade prevaleceu mais uma vez e campanha para arrecadar fundos para a menina Clarinha, de 10 anos, que torce pelo Cruzeiro teve sua meta batida e superada.

A criança, que mora em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha, estava pedindo a ajuda para conseguir R$ 92 mil que seriam utilizados para reforçar sua casa e adaptá-la, pois é portadora de uma síndrome rara, a Síndrome de Hutchinson - Gilford, mais conhecida como Progéria, ou síndrome do envelhecimento precoce, que acelera a morte de suas células, e com apenas 10 anos de idade, seu corpo tem dificuldades de uma pessoa idosa. Por isso, a necessidade de que sua casa seja adaptada, para poder viver com mais conforto e menos riscos à sua saúde.

O dinheiro foi arrecadado em um site de “vaquinhas online”, chegando a R$ 113 mil. Além do valor, a garota terá a ajuda a MRV Engenharia, parceira do Galo, nas obras do imóvel. A pequena torcedora do Cruzeiro teve o apoio inicial do clube em sua busca e rapidamente ganhou o apoio de atleticanos, americanos e outras pessoas ligadas ao futebol. Até a FMF e a CBF ajudaram na divulgação da campanha.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES