CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bragantino pega Ceará com chances de surpreender novamente na Copa do Brasil

Na última edição, Tubarão chegou à terceira fase do mata-mata

Andre Gomes
fonte

Neste meio de semana, o Bragantino retorna à Copa do Brasil para a segunda participação no torneio, para tentar surpreender mais uma vez, como quando chegou à terceira fase da competição no ano passado. Contra o Ceará-CE, da Série A do Brasileiro, nesta quarta-feira (12), às 15h30, no Diogão, a equipe paraense terá ainda que superar possivelmente dois desfalques.

DESFALQUES

Em conversa com a reportagem de O Liberal, o técnico do time, Robson Melo, confirmou a ausência do atacante Mauro Praia, que está no departamento médico, enquanto que o meia Marcos Goiâno, em fase de transição após uma lesão, é dúvida. Mas o comandante garante que a equipe está preparada.

"Tenho dois desfalques, mas estamos prontos para o Ceará. Nos preparamos bem, recuperamos os atletas do jogo contra o Tapajós e agora é concentração total para esse combate difícil e grandioso", disse Robson.

CONHECIMENTO

Ano passado o Braga eliminou ASA-AL e Aparecidense-GO, caindo apenas para o Vila Nova-GO.  A diferença é que, desta vez, o Tubarão encara o adversário mais complicado, ao menos na teoria, em sua curta história na competição. Sobre o Ceará, que tem a vantagem do empate, o treinador do Bragantino faz mistério sobre quais os caminhos o time paraense deve adotar para derrotar o Vovô.

"Estudamos, estamos estudando e ainda vamos estudar o Ceará até a hora do jogo. A estratégia está definida. Precisamos por em prática toda nossa força e perfeição. Ao lado do nosso torcedor, fazer valer essa atmosfera positiva que cerca o Diogão", finalizou.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Ceará

1ª fase da Copa do Brasil

Data: 12/02/2020

Horário: 15h30

Local: Estádio Diogão

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (CBF/PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz H Souza Santos Renesto (CBF/PR)

Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)

Bragantino: Axel; Michel, Romário, Gabriel Gonçalves, Jackson; Paulo de Tárcio, George, Wendell, Índio e Bilau. Técnico: Robson Melo.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira, Rogério, Felipe Silva e Leandro Carvalho; Rafael Sóbis. Técnico: Enderson Moreira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES