CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante do Paysandu reclama de suposto pênalti no Re-PA e pede para árbitro "se capacitar melhor"

Durante a semana, Remo pediu trio FIFA, já o Paysandu solicitou arbitragem local

Fábio Will
fonte

O clássico Re-Pa de ontem (24), pela 9ª rodada do Parazão, definiu a classificação do Remo com o empate em 1 a 1 e encaminhou a do Paysandu. Mas o atacante bicolor Paulo Rangel criticou o árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso no Instagram, por conta um pênalti que não teria sido marcado para o Paysandu.

Paulo Rangel, que entrou no segundo tempo da partida, postou no Instagram um vídeo sendo derrubado pelo atacante do Remo, David Batista, dentro da área. Rangel pediu que a arbitragem paraense se capacite melhor.

 

“Não sou de criar polêmica e principalmente falar de arbitragem, mas pelo amor de Deus, assim é complicado. Chega a colocar o apito na boca (o árbitro Joelson Cardoso) e não faz o que é certo? Lutamos por arbitragem paraense e acontece isso. Vamos se capacitar melhor”, publicou o atacante alviceleste.

Durante a semana do clássico o presidente do Remo, Fábio Bentes, solicitou à FPF trio de arbitragem FIFA, já o mandatário bicolor, Ricardo Gluck Paul, pediu arbitragem local. No sorteio realizado na sede da Federação Paraense de Futebol, ganhou o paraense Joelson Cardoso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES