Assista ao top 8 dos golaços do Parazão e vote qual foi o mais bonito até aqui

Bicicleta de Kevem, chapada de Calbergue, bomba de Mandí... veja as opções!

Redação Integrada

Sete rodadas e oito golaços. Tendo em vista que um clube pode fazer até 14 jogos nesta edição do campeonato paraense, o torneio completou, portanto a primeira metade nesta última rodada e , entre os 88 gols marcados, a reportagem de OLiberal.com separou os oito melhores para a escolha do público sobre qual é o maior golaço da competição. Confira abaixo e deixe seu voto no final!

VÍDEO

ENQUETE

 

 

 

DESCRIÇÃO

8º Geovane (BOMBA INDEFENSÁVEL)
Lateral direito do Remo, Geovane, recebeu a bola da intermediária e acertou uma pancada no ângulo de Jader. Foi o gol da vitória remista sobre o Tapajós, no Mangueirão.

7º Rafinha (COLOCADA NO ÂNGULO)
Destaque do Bragantino no Parazão, o meia Rafinha mostrou categoria ao guardar a redonda no ângulo de Jhones. O gol fechou a vitória do Tubarão por 3 a 1 sobre o São Raimundo.

6º Michel (À LA CR7)
O lateral direito do Paragominas e artilheiro do Parazão, Michel, deu uma de Cristiano Ronaldo e cobrou falta do meio da rua na gaveta de Axel Lopes. O Jacaré, porém, ficou no empate em 2 a 2 com Tubarão.

5º Junior Rato (ARRANCADA, DRIBLE E CHUTAÇO)
O camisa 11 do Águia, Junior Rato, esbanjou velocidade, controle de bola e pontaria no gol que iniciou a vitória de virada do Azulão sobre o Paragominas, no Zinho Oliveira. 2 a 1 para o time de Marabá.

4º Paulo Rangel (GOL COLETIVO)
O segundo gol do Paysandu na vitória por 3 a 0 sobre o Remo, no primeiro clássico de 2019, foi de manual. A jogada começou na esquerda e terminou na direita, dentro da área, com os jogadores do Papão tocando na bola 16 vezes ininterruptamente.

3º Alan Calbergue (CHAPADA DO CALBERGUE)
A estreia do Paysandu no Parazão 2019 foi de goleada e golaço do garoto Alan Calbergue. Ele aproveitou o cruzamento de Bruno Oliveira para, de primeira, acertar de canhota para o fundo da rede de Labila. Paysandu 4 a 1!

2º Tiago Mandí (TIRO AO ALVO)
O meia-atacante recebeu na direita, puxou para a canhota e disparou uma pancada no ângulo de Iago, que só observou. O Independente venceu por 2 a 0, com dois de Mandí.

1º Keven (DIAMANTE NEGRO OU DIAMANTE AZULINO?)
O zagueiro Kevem, de 18 anos, relembrou Leônidas - conhecido como Diamante Negro - e acertou uma bela bicicleta no empate em 1 a 1 com o Paragominas, na Arena Verde.

Futebol