CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apresentado por clube goiano no início do ano, lateral ex-Paysandu assina com o Águia

Bruno Oliveira vestiu a camisa do Papão em 2019

Andre Gomes
fonte

As aventuras do lateral-direito Bruno Oliveira, que defendeu as cores do Paysandu em 2019, continuam. O atleta, que chegou a integrar a apresentação do elenco da Anapolina-GO para a temporada 2020, foi contratado pelo Águia de Marabá para a disputa do Campeonato Paraense, retornando assim ao futebol do estado, depois de uma temporada abaixo do que se imaginava no Bicola.

SEM INTERESSE

O jogador não teve o contrato renovado pelo Papão para esta temporada, depois de não se firmar na equipe. Após chegar com status de titular no ano passado, Bruno perdeu a disputa na concorrência contra Tony, além das lesões terem atrapalhado a temporada do atleta. Agora, a expectativa é que chegue novamente para ser o principal nome da lateral-direita do Azulão.

POLÊMICAS

Em sua passagem pela Curuzu, Bruno Oliveira não escapou das polêmicas. Em um Re-Pa, no Parazão 2019, após se envolver em uma confusão com o então atacante do Remo Gustavo Ramos, o lateral disparou: "Olha o nível do time!? Vou falar o que para esses caras ? Olha o nível do time deles". Bruno também chegou a ser expulso por agressão em uma partida contra o Águia.

CARREIRA

Em 2019, Bruno Oliveira participou de 16 partidas com a camisa do Paysandu e marcou um gol. No Águia, o jogador de 1m74 vai defender o nono clube na carreira. Além do Papão da Curuzu, Bruno já vestiu as camisas de Palmeiras-SP, Oeste-SP, Penapolense-SP, Vila Nova-GO, RB Bragantino-SP, Mirassol-SP e Nacional-SP.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES