CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após acusações de agressão do Paysandu, árbitros protestam contra violência

Presidente do Sindicato dos Árbitros do Pará falou sobre o assunto

Andre Gomes
fonte

Após as agressões sofridas pela equipe de arbitragem em jogo entre Paysandu e Carajás, no Parazão sub-20, os árbitros paraenses iniciaram uma série de protestos contra a violência. Em conversa com a Redação Integrada de OLiberal, o presidente do Sindicato dos Árbitros do Pará (Sindarp), Dewson Fernando Freitas da Silva, falou sobre as manifestações.

"A categoria está fechada, os árbitros estão fechados e unidos, com o apoio do Sindarp, que está dando todo o apoio psicológico e jurídico. Estamos realizando protestos, pois todo mundo erra: os árbitros erram e vão continuar errando, assim como os jogadores erram, mas quando esses erram, eles tentam jogar a culpa para cima dos árbitros", comentou.

O PROCESSO

Segundo Dewson, que afirma já ter presenciado agressões a colegas de profissão, independente de um pedido de desculpas do Paysandu, o processo na Justiça continuará.

"Graças a Deus, em 14 anos de profissão, nunca passei por essa situação, mas já presenciei colegas sendo agredidos. Mas como eu disse, nós estamos fechados e certamente virá um pedido de desculpas e ele será aceito, mas a tramitação do processo contra os autores desse ato transcorrerá normalmente".

O OUTRO LADO

A reportagem de OLiberal entrou em contato com o advogado jurídico do Paysandu, Alexandre Pires, em busca de um posicionamento, mas segundo Alexandre, o clube se manifestará apenas no momento oportuno.

CONFIRA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE RAFAEL BASTOS

image Legenda (Reprodução)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES