Após briga entre "torcidas", loja do Remo é depredada em tentativa de invasão

Estabelecimento que fica nas dependências do Baenão foi alvo dos vândalos

Redação Integrada
fonte

O confronto entre torcedores do Remo e do Paysandu na tarde desta terça-feira (27), em Belém, deixou clientes e funcionários da Loja do Remo apavorados.Membros da torcida organizada do Paysandu tentaram invadir a Loja do clube azulino, que fica nas dependências do estádio Baenão. Pedras foram arremessadas e chutes na porta foram dados, mas não conseguiram entrar no estabelecimento.

Leia mais:

"Torcedores" de Remo e Paysandu se enfrentam e são presos pela PM no Baenão

Segundo um proprietário da loja, que não quis se identificar, o estabelecimento não foi invadido a pedido de um membro do próprio grupo. "Alguns passaram e deram pisões na porta de vidro. Já alguns, do outro lado da rua, jogaram pedras, que por sorte não quebrou o vidro. Um rapaz se meteu na frente da loja e gritou pedindo para que parassem com isso. Ficamos amedrontados com a situação e registramos um boletim de ocorrência", comentou.

Agressão dentro da Curuzu

Segundo informações da assessoria do Clube do Remo, a jogadora azulina, Roberta, estava acompanhando a partida entre Paysandu e Remo, pelo Campeonato Paraense de futebol na arquibancada, com sua mãe, quando foram agredidas por membros da torcida do Paysandu. As duas foram encaminhadas para a delegacia para registrar ocorrência, acompanhadas por um membro do departamento jurídico do Remo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES