Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Águia e Gavião empatam e equipe indígena conquista seu primeiro ponto

A partida terminou em 1 a 1, no Zinho Oliveira

Beatriz Reis

Ainda pela quarta rodada do Parazão, na tarde desta terça-feira (6), o Águia de Marabá recebeu o Gavião, partida que teve início às 17h, no estádio Zinho Oliveira em Marabá. A partida terminou 1 a 1, com gols de Echeverria (Águia) e Luan (Gavião).

O primeiro tempo foi equilibrado para as duas equipes, com boas chances para as duas equipes, mas quem se deu melhor foram os donos da casa que conseguiram abrir o placar aos 21 minutos de pênalti, com Echeverria. O segundo tempo já começou movimentado, aos 9 minutos o Gavião empatou o placar com Luan. Após isso as duas equipes foram em busca de ampliar o placar, mas não tiveram excito. 

O Águia agora é o segundo colocado no grupo C, com seis pontos, com uma vitória e três empates. O próximo desafio do Águia será na próxima segunda-feira (12), contra o Carajás, às 10h, no Mamazão.

Já o Gavião, conquistou seu primeiro ponto na competição e está em terceiro lugar no grupo A, com um empate e três derrotas. Seu próximo adversário será o Paragominas, no próximo domingo (11), às 10h, na Arena Verde.

Algo inusitado chamou atenção durante a partida desta tarde, mais uma vez muitas pessoas estavam presentes nas arquibancadas do estádio, sendo que está proibido a presença de torcida nas praças esportivas do estado.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES