CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Agora é online: Com atletas de Remo e Paysandu, amistoso Re-Pa de Free Fire promove a solidariedade

Evento ocorre a partir das 19h, com a participação do meia Lukinha, do Remo, e do goleiro Afonso, do Paysandu

Andre Gomes
fonte

Este sábado (4) é dia de Re-Pa. Não é dentro de campo, mas no mundo dos jogos eletrônicos. Remo e Paysandu realizam neste fim de semana, a partir das 19h, um amistoso de Free Fire, popular game de aventura, onde a principal vencedora é a solidariedade. A ação visa a doação de roupas às pessoas em situação de rua, abrigados no estádio do Mangueirão e conta com as participações do goleiro do Paysandu Afonso e do meia do Remo Lukinha.

Enquanto ainda aguarda para estrear com a camisa bicolor, o goleiro Afonso terá a oportunidade de defender o Bicola de uma forma diferente. Em entrevista à equipe de O Liberal, o goleiro falou sobre sua relação com o Free Fire. "Minha relação com o Free Fire é mais por diversão mesmo, não é algo que eu leve a sério. Jogo muito por diversão e distração, é o que mais faço quando tenho tempo livre, é o meu maior hobby", revelou.

Dentro de campo, Papão e Leão já se encontraram em 754 partidas. Em mais de 100 anos de clássico, poucos poderiam imaginar que haveria espaço para um "jogo inédito" entre as equipes. Lukinha, que já defendeu as cores azulinas em sete jogos nesta temporada, comentou sobre.

"Acho bacana, é uma rivalidade sadia. Acaba reforçando a amizade extracampo. Por outro lado, ninguém quer perder, muito menos eu. E agora nesse tempo que todos estão dentro de suas casas, reforça ainda mais o jogo", disse Lukinha.

SOLIDARIEDADE

Mais do que a competitividade do clássico Re-Pa ou até mesmo a brincadeira entre amigos, este amistoso tem um caráter único. A solidariedade para com as pessoas em situação de rua, que o estádio do Mangueirão abriga. Lukinha contou sobre algumas das ações sociais que já realizava, principalmente devido aos problemas de desigualdade em nossa região e ele incetiva outras pessoas a irem pelo mesmo caminho.

"O reflexo da chegada do covid-19 no Pará só piora essa realidade. Eu já ajudava alguns moradores de rua com roupas usadas e fazendo doações de alimentos. Quero sensibilizar mais adeptos à esta iniciativa. Isso atenua o sofrimento dos moradores em situação de rua", complementou.

Com a narração do streamer Gabriel "Domsousa", o Re-Pa de Free Fire será transmitido pelo LibPlay, de OLiberal.com, e pelos canais do Grupo Liberal no Facebook e no Youtube.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES