FPF sorteia arbitragem para os jogos da 7ª rodada do Parazão

Rodada terá Remo e Paysandu jogando em Santarém

Fábio Will

A Federação Paraense de Futebol (FPF), na Sede da instituição, no bairro do Guamá, em Belém, realizou na tarde desta quarta-feira (27), o sorteio da arbitragem para a 7ª rodada do Campeonato Paraense.

Ficou decidido que o árbitro Gustavo Ramos Melo apitará  apartida entre Tapajós x Remo, no dia 7 de março, em Santarém. Ele será auxiliado por Ernélio Arlisson da Silva Santos e Carlos Alexandre Lima de Azevedo.

Na partida entre Paragominas x Bragantino, marcada para o dia 9 de março, às 20h, na Arena Verde, em Paragominas, o árbitro será Marco José Soares de Almeida, auxiliado por Rafael Ferreira Vieira e Felipe Souza da Silva.

A partida entre Independente x Castanhal, no dia 10 de março, às 16h, em Tucuruí, terá como “homem do apito” Raymar Klemer Rezende Ferreira e será auxiliado por Luís Diego Nascimento Lopes e Emanoel Ferreira do Amaral Júnior.

Já no jogo entre São Francisco x Paysandu, marcado para o dia 10 de março, às 18h, no Colosso do Tapajós, em Santarém, apitará o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva. Jhonathan Leone Lopes e Raimundo Nonato Pereira.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!