CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

FPF espera laudos para confirmar jogo entre Castanhal e Paysandu no Maximino Porpino

A polícia Militar realizou vistoria na manhã desta quinta-feira (7) no estádio

Redação Integrada
fonte

A situação do estádio Maximino Porpino, em Castanhal, está perto de um desfecho. O jogo entre Japiim e Paysandu, marcado para este domingo (10), depende da entrega dos laudos nesta quinta-feira (7), na Federação Paraense de Futebol. Mas segundo o diretor de competições da FPF, Paulo Romano, são apenas coisas burocráticas.

Uma vistoria da Polícia Militar foi agendada pela manhã no estádio. O diretor da FPF, Paulo Romano, disse ter recebido a ligação do presidente do Castanhal dando positivo para a liberação e aguarda os laudos para confirmar o jogo no Maximino Porpino.

“Os estádios com pendências são o Mangueirão e o Maximino Porpino. O Mangueirão já recebeu jogos com limitação de 22 mil pessoas. O estádio de Castanhal está ok, recebi a ligação do Helinho dizendo que está liberado. Vamos esperar agora à tarde a entrega laudos dos órgãos para aí sim, confirmar o a partida contra o Paysandu em Castanhal”, comentou.

Por outro lado, promotor do o Ministério Público/PA, Nilton Gurjão, não recomenda o uso do estádio sem os laudos da Polícia Militar das obras do estádio, que liberaria a praça esportiva para mais mil pessoas. “Acredito que os laudos só devem estar prontos amanhã”, disse.

Entenda o caso – O estádio Maximino Porpino está liberado para 4 mil torcedores, mas em jogos quem envolvam Remo e Paysandu, a capacidade mínima é de 5 mil torcedores. O Castanhal realizou obras no estádio e espera a conclusão das vistorias com os laudos para que seja confirmada a partida no Maximino Porpino.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES