Fora de casa, Real não fura retranca e fica no empate com Getafe

Merengues não conseguiram capitalizar as poucas chances que tiveram e viram Keylor Navas se transformar em herói para evitar o resultado adverso fora do Santiago Bernabéu

LANCE!

Longe de seus domínios, o Real Madrid não teve uma grande atuação e não saiu do zero contra o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez. Com o empate, os Merengues se distanciaram do Atlético de Madrid, segundo colocado, e o time da casa viu o Sevilla encostar na briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões.

CHANCE ÚNICA
Fora de casa, o Real Madrid não teve muitas chances de furar o forte bloqueio defensivo do Getafe, que conseguiu segurar a maior parte das tentativas ofensivas do ataque merengue. Contudo, a melhor chance da etapa inicial ficou com Benzema, logo no início, quando ficou frente a frente com o goleiro Soria, mas acabou chutando rente à trave.

MERENGUES TENTAM
Já na etapa final, o Real Madrid continuou a tentar furar o sistema defensivo do Getafe, mas dessa vez parou na boa atuação do goleiro Soria, que salvou chute de longa distância de Casemiro. Instantes após a defesa, foi a vez da própria defesa do time anfitrião evitar que o Real abrisse o placar em chute rápido de Isco.

NAVAS SALVA
Em um dos poucos ataques perigosos do Getafe na partida, Keylor Navas apareceu como salvador no momento certo para o Real Madrid. Molina e Mata finalizaram com precisão e o costarriquenho foi fundamental para garantir o empate para o Real Madrid.

Esportes