Ex-meia do Remo, Eduardo Ramos, deu "dicas" de como ganhar na Mega da Virada

Foto publicada pelo jogador nas redes sociais gerou uma interpretação curiosa a respeito da última Mega-Sena de 2018

Redação Integrada

O Clube do Remo corre atrás de dinheiro. A atual diretoria tenta honrar seus pagamentos com Profut, Justiça Trabalhista, além, é claro, de tentar reabrir o Baenão, sonho de todo torcedor azulino.

No último dia 31 de dezembro, a Mega-Sena da Virada pagou R$ 302,5 milhões em prêmios, dinheiro que resolveria a vida do clube azulino.

As seis dezenas sorteadas foram: 05 - 10 - 12 - 18 - 25 - 33.

Mas o que ninguém esperava era que um ex-xodó da torcida do Remo deu "dicas" de quais seriam os seis números da Mega da Virada, uma semana antes do sorteio. Só não viu quem não quis.

LEIA TAMBÉM

No dia 25 de dezembro, o meia Eduardo Ramos postou uma foto no Stories de seu Instagram com a camisa 33 do Remo, que foi o marketing realizado pelo clube na época da sua chegada.

Logo, boa parte dos torcedores do Remo especularam a sua volta e a foto ganhou a internet. Esta semana, a imagem voltou a ser lembrada, após o sorteio da Mega-Sena da Virada.

Sérgio Barbosa, torcedor do Remo, postou a seguinte frase: "Nunca foi tão fácil ganhar na Mega da Virada".

O torcedor fez uma análise da foto postada por Eduardo Ramos, que bateu certo com os números sorteados.

ENTENDA A LÓGICA

1 - Eduardo Ramos postou a foto no Natal, dia 25/12/2018. Ou seja, três números batem com os números sorteados, que são 25, 12 e 18. Dia, mês e ano da postagem.

2 - O jogador usava a Camisa 33, da Umbro, antiga fornecedora de material do Remo. O marketing do clube arrecadou quase R$ 1 milhão com a venda do uniforme, em 2014. Eduardo Ramos foi a maior contratação do clube e usou a blusa por alguns jogos naquele ano, mas pediu para a direção do clube para usar a número 10, pois, segundo ele, a camisa 33 era de uma responsabilidade enorme. Os números 10 e 33 são outros dois números da Mega da Virada.

3 - O Clube do Remo foi fundado no dia 5 de fevereiro e a Camisa 33 remete ao tabu do Remo diante do Paysandu, que ficou 33 jogos sem perder para o rival. Neste período, o Leão conquistou o pentacampeonato paraense (1993, 1994, 1995, 1996 e1997), ou seja, 5 títulos, fechando assim o último número sorteado na Mega da Virada: 5.

EDUARDO RAMOS

Eduardo Ramos deixou o seu nome marcado no futebol paraense. O jogador chegou em Belém, em 2013, quando atuou pelo Paysandu, e conquistou o título do Parazão daquele ano. No Campeonato Brasileiro, participou do rebaixamento do clube bicolor.

Em seguida, foi transferido para o Remo, onde levantou os troféus de 2014 e 2015 do Parazão, além de conquistar o acesso pelo Remo, para a Série C do Brasileiro.

Esportes