Estádio do Paysandu será fechado para reformas

O gramado bicolor é o alvo da reforma, visando os jogos do Parazão em 2019

Redação Integrada
fonte

O Paysandu está trabalhando para buscar reforços para a temporada 2019, mas até o momento a diretoria bicolor não se pronunciou. Enquanto os novos nomes não aparecem, o Papão busca melhorar a sua casa. O estádio Leônidas Sodré de Castro, o "vovô da cidade", será fechado para reformas.

O novo presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, confirmou o fechamento da Curuzu e disse que o gramado é a preocupação. "Vamos fechar por uns 20 a 30 dias a Curuzu para recuperar o gramado. Vamos mandar nossos jogos do Campeonato Paraense por lá e precisa de melhorias", comentou.

A praça de esportes bicolor completou 100 anos, como propriedade do Papão em 2018, porém a Curuzu possui 104 anos, pois o estádio pertencia a uma firma chamada Ferreira & Comandita e que vendeu ao Papão em 1918.

Pré-temporada indefinida: O presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, estuda a possibilidade de realizar uma pré-temprada com o elenco alviceleste fora de Belém e estuda propostas. "A questão ainda está indefinida"

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES