Djalma garante estar pronto para substituir Yuri e exalta a importância do volante para o Remo

Yuri está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga contra o São José-RS

Redação Integrada

A suspensão do volante Yuri, no time do Remo, colocou a pulga “atrás da orelha” do técnico Márcio Fernandes, para achar o substituto do jogador para a partida contra o São José-RS, na noite de quinta-feira (13), às 20h, em Porto Alegre.

O volante Djalma é uma das opções do técnico Márcio Fernandes para a posição. O jogador espera uma nova chance na equipe, como teve durante o Parazão. As demais são: Rafael Tufa, Dedeco e Pingo.

“Não sei se serei titular contra o São José. Estou trabalhando bastante, fiz um Campeonato Paraense muito bom, perdi meu espaço por uma lesão que eu tive e o time começou a ir bem e acabei perdendo o espaço. Com a saída do Yuri, não só eu, mas o Tuffa pode jogar, mas espero que eu jogue, que o professor possa dar essa oportunidade. Tem outros atletas que trabalham forte e escolhendo por mim, ou pelos outros, o importante é que o Remo saia de campo com o resultado positivo”, comentou.

IMPORTÂNCIA DO VOLANTE YURI PARA O GRUPO

Djalma revelou que Yuri possui uma liderança forte no grupo e que substituí-lo será uma responsabilidade grande. “O Yuri é um cara que dispensa comentários. Brincamos com ele e o chamamos de “Capita”, mesmo o Vinícius sendo o nosso capitão. É um cara que faz o time jogar, que marca e organiza o time. É uma responsabilidade (atuar no lugar dele), mas sei da minha qualidade e potencial para poder ajudar também”, falou.

SÃO JOSÉ

O volante azulino comentou e deu características do São José, adversário do Leão nesta quinta. Segundo Djalma, a bola parada e o gramado sintético são dificuldades que o Remo irá enfrentar contra a equipe gaúcha.

“É um time que possui uma bola parada muito forte, o professor Márcio Fernandes já passou isso para o grupo. Eles marcam forte, o gramado sintético vai dificultar, mas sabemos da nossa força”, disse.

O Remo é líder do grupo B da Terceirona e encara o São José nesta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Passo D’areia, em Porto Alegre (RS). A partida será válida pela oitava rodada da Série C e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!