Coutinho se reúne com Barcelona nesta semana para resolver futuro

Segundo imprensa espanhola, clube catalão quer manter o brasileiro no elenco, mas Coutinho considera propostas do Chelsea e Paris Saint-Germain

LANCE!

O futuro de Philippe Coutinho no Barcelona está em aberto. Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro irá se reunir com representantes do clube catalão nesta semana para tratar do futuro de Coutinho no Barça.

Segundo o jornal Sport, o desejo do Barcelona é manter Coutinho no elenco e já deixou a vontade bem clara para o brasileiro. No entanto, ainda de acordo com a publicação, o camisa 7 está seriamente considerando mudar de ares, e teria confessado a companheiros de Seleção Brasileira que busca um 'novo desafio'.

A reunião terá presença de Philippe Coutinho e seus empresários, além da cúpula de esporte do Barcelona. As duas partes marcaram essa conversa há algum tempo, após Coutinho receber propostas oficiais de clubes europeus, como Chelsea e PSG.

Caso decida sair do futebol espanhol, o Barcelona não facilitará a venda para os clubes interessados, e só considerará ofertas a partir de 130 milhões de euros - lembrando que o Barça gastou 160 milhões para tirá-lo do Liverpool, em 2018.

Antes disso, o Barcelona tem pela frente o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O time encara o Manchester United, nesta terça-feira, no Camp Nou, e se classifica apenas com um empate.

Esportes